Você não ver que guardando tudo isso, só lhe faz sofrer mais? Olha menina, a realidade estampada na cara, não feche os olhos, por favor. Não seja mal consigo mesma. Vai ser feliz menina. E aprenda, sua felicidade não pode depender de quem não depende de você.
Muito obrigada a todas as meninas que me deram força pelo post anterior (aqui) e muito obrigada também as meninas que me enviaram cartinha! é muito bom saber que eu não estou sozinha. *-*
Endereço: Avenida Vereados Jose Pianco da silva filho.
Bairro: Chã do Marinheiro nº 55.
Surubim-PE
cep: 55750-000
Envie para: Lavinya Arruda.

Era uma vez... Uma garota cheia de palavras querendo se libertar e uma vontade imensa de mostrar o quanto era capaz de realizar seus sonhos. Ela juntou tudo isso e criou um blog. E, entre as páginas dele, registrou suas histórias, gostos e desejos. Bom, digamos que o nome da menina é Lavinya E, digamos também que o blog se chama Des-conversando. Tá, tá, confesso. Essa é a minha história. Mas, quer saber? Eu tenho mania de falar sobre mim na terceira pessoa, mesmo. O importante é que a história não acaba aqui. E o mais legal nisso tudo é que a continuação dela está entre os posts do blog. Afinal, todos eles são uma parte de mim. Em algumas situações, da vida real. Em outras, da minha imaginação. O que você precisa saber é que eu adoro criar histórias, e se você avançar nas páginas do Des-conversando, vai perceber que esse é o meu passatempo favorito! 
5 comentários:
chorar alivia mesmo... :/
Não tá sozinha mesmo! Amei seu texto <3 beijoss
http://oblogdamandi.blogspot.com
É, sempre acho chorar a melhor escolha, mas não é escondida na cama, tem que ser pra fora mesmo!! :(
E que bom que você viu que tem gente do teu lado.
chorar alivia e muito!
adorei o texto,
que blog liiindo esse seu!
seguindo, *-*
beeeeeeeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
Adorei o texto e eu sou uma daquelas que te ajudou no outro texto e que vc foi comentar no meu blog e eu respondi, espero que vc leia a minha resposta, e lembre-se ,suas seguidoras são suas amigas! Pode ter certeza.
Beijão
meeus-vicios.blogspot.com.br
Postar um comentário