Não se preocupe a toa!

   

     O que todas as pessoas deveriam saber ao nascer: Tudo vai passar. Os momentos vão mudar. As pessoas não serão mais as mesmas. Você conhecerá pessoas novas. Muitos sairão da sua vida. Você chorará por quem não merece e sofrerá por que não se importa com você. Você passará por momentos onde nada na sua vida irá dar e em outros que você nunca queria que terminasse. Se apaixonará e criará expectativas falsas. Se arrependerá por nunca ter feito algo e ao mesmo tempo por ter vivido algo frustrante. Você irá crescer e amadurecer com o tempo, com as suas escolhas e decisões, mesmo não querendo. Muitas vezes tentará achar conforto em um abraço e o consolo em um ombro amigo. Terá pesadelos e sonhos onde tudo por acontecer. Irá se iludir e sofrer demais, mas também irá sorrir até a barriga doer. Sairá com os amigos escondido e mesmo levando uma bronca não se arrependerá de nada. Terá momentos de loucuras, micos tão ridículos que você tem até vergonha de lembrar mas que ainda te faz rir. Irá brigar com a sua mãe e depois da briga perceber que ela é a única pessoa desse mundo que realmente se importa com você. Irá cair e não ter ajuda para se levantar, mas também irá se levantar e com certeza ficará mais forte. Você irá amar demais algumas pessoas e também odiará mais ainda outras. Terá momentos em que irá preferir ficar sozinho no seu canto, e em outros não vai suportar você mesmo. Vai rir sozinho e criar situações na sua cabeça que poderiam acontecer. Mas principalmente, verá que no final, tudo o que você fez um dia, de um jeito ou de outro, valeu muito a pena.

11 comentários:

Carol Santana disse...

E graças a Deus por isso!
Sou grata porque tudo passa, mas às vezes - e só às vezes - eu gostaria de ter um espelho de memórias para reviver aquele momento tão especial que fica insistindo em reaparecer na cabeça, hehehe

Seguindo flor!
Beijos!
Carol,

www.caixa-a-a.com

Des-conversando disse...

Justamente. O tempo passa, mas oque foi bom fica com toda a força! *-*

Seguindo de volta, beijos lindona *-*

Cabe em mim disse...

Gostei muito do texto. E é verdade...deveriamos nascer sabendo que tudo passa. E por mais que alguem nos diga isso as vezes parece que o momento ruim é eterno, mas é bom olhar pra trás e ver que tudo fico na mala de experiência.

http://www.natendencia.com/

Cabe em mim disse...

ah, te seguindo *-*
Bjs

Des-conversando disse...

Fico feliz que tenha gostado *-* Justamente, erro são para guardar como experiencia para o nosso futuro *-*

Volte sempre linda, beijos :*

Unknown disse...

E amém que tudo isso acontece!
Já pensou se tudo e todos fossem do jeito que a gente quer sempre? Não teria graça nenhuma, né?
Não teria aprendizado nenhum.
Aprendi e continuo a aprender que tudo na vida têm um motivo e nossos erros são só o rascunho para que da próxima vez nada dê errado!
Amei o texto e já tô seguindo o blog!
Beeijo :*

http://canseidarotina.blogspot.com.br/

Isabely Rodrigues disse...

Mas o fato é que uma pessoa de fora falar que tudo passa é bem mais fácil do que uma pessoa que esta dentro da situação, ali sentindo na pele, por mais que passe mesmo a gente demora pra adquirir essa certeza.
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Juju disse...

OI La!! Adorei! Se a gnt não demorasse tanto pra perceber isso, né? mas se a vida viesse com manual de instruções... que graça?rsrs

Beijinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Lenise Ibiapino disse...

Gostei muito do texto! Vivemos mesmo num dualismo de situações e momentos. Cabe a nós aprender a lidar com eles! A gente tenta né? rsrs Tô seguindo, linda.

Blog: O silêncio não existe
FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
Beijos, Lenise

Carol disse...

Adorei :)
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

Obrigada lindas, fico muito feliz que gostaram *-* Voltem sempre *-*