Não se preocupe a toa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"[...] Era aquela menina perdida que não pretendia se encontrar tão cedo.”
Era uma vez... Uma garota cheia de palavras querendo se libertar e uma vontade imensa de mostrar o quanto era capaz de realizar seus sonhos. Ela juntou tudo isso e criou um blog. E, entre as páginas dele, registrou suas histórias, gostos e desejos. Bom, digamos que o nome da menina é Lavinya E, digamos também que o blog se chama Des-conversando. Tá, tá, confesso. Essa é a minha história. Mas, quer saber? Eu tenho mania de falar sobre mim na terceira pessoa, mesmo. O importante é que a história não acaba aqui. E o mais legal nisso tudo é que a continuação dela está entre os posts do blog. Afinal, todos eles são uma parte de mim. Em algumas situações, da vida real. Em outras, da minha imaginação. O que você precisa saber é que eu adoro criar histórias, e se você avançar nas páginas do Des-conversando, vai perceber que esse é o meu passatempo favorito!
Template desenvolvido por Bruna Borges © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger
11 comentários:
E graças a Deus por isso!
Sou grata porque tudo passa, mas às vezes - e só às vezes - eu gostaria de ter um espelho de memórias para reviver aquele momento tão especial que fica insistindo em reaparecer na cabeça, hehehe
Seguindo flor!
Beijos!
Carol,
www.caixa-a-a.com
Justamente. O tempo passa, mas oque foi bom fica com toda a força! *-*
Seguindo de volta, beijos lindona *-*
Gostei muito do texto. E é verdade...deveriamos nascer sabendo que tudo passa. E por mais que alguem nos diga isso as vezes parece que o momento ruim é eterno, mas é bom olhar pra trás e ver que tudo fico na mala de experiência.
http://www.natendencia.com/
ah, te seguindo *-*
Bjs
Fico feliz que tenha gostado *-* Justamente, erro são para guardar como experiencia para o nosso futuro *-*
Volte sempre linda, beijos :*
E amém que tudo isso acontece!
Já pensou se tudo e todos fossem do jeito que a gente quer sempre? Não teria graça nenhuma, né?
Não teria aprendizado nenhum.
Aprendi e continuo a aprender que tudo na vida têm um motivo e nossos erros são só o rascunho para que da próxima vez nada dê errado!
Amei o texto e já tô seguindo o blog!
Beeijo :*
http://canseidarotina.blogspot.com.br/
Mas o fato é que uma pessoa de fora falar que tudo passa é bem mais fácil do que uma pessoa que esta dentro da situação, ali sentindo na pele, por mais que passe mesmo a gente demora pra adquirir essa certeza.
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
OI La!! Adorei! Se a gnt não demorasse tanto pra perceber isso, né? mas se a vida viesse com manual de instruções... que graça?rsrs
Beijinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Gostei muito do texto! Vivemos mesmo num dualismo de situações e momentos. Cabe a nós aprender a lidar com eles! A gente tenta né? rsrs Tô seguindo, linda.
Blog: O silêncio não existe
FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
Beijos, Lenise
Adorei :)
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*
http://bycarolinaa.blogspot.com.br/
Obrigada lindas, fico muito feliz que gostaram *-* Voltem sempre *-*
Postar um comentário