Preciso desabafar!

   
          Minhas mãos estão trêmulas, meu coração acelerado, e as lágrimas não param de cair, não tenho ninguém pra me ajudar! Vim aqui pedir socorro, sabe a menina que vocês olham e acham que ela é uma das pessoas mais felizes do mundo? Ela não é nem um pouco feliz, ela só finge. "Mas como pode alguém com menos de 15 anos carregar tanta tristeza em sua vida?" vocês devem estar se perguntando... pois é, eu não sei. Pessoas me apontando como um erro, me julgando, dizendo que eu não deveria ter nascido, meretriz, puta de quinta, criança carente, UM ERRO! Amigos? Não tenho. Família? Não posso dizer que a minha seja uma,  família é quem apoia e acolhe não é? a minha me quer longe deles, pois como disse acima... eu não deveria ter nascido,     certamente eles estão arrependidos. Dizem que eu só dou valor a pessoas de fora, dizem que meu namorado vai me descartar (Eles dizem isso logo agora que ele foi morar em outra cidade.) Não, eu não dou apenas valor a ele, apenas oque aconteceu é, de um ano pra cá ele foi o único que esteve comigo em todos os momentos sem me julgar. Amor? Sinto por um homem e acho que só ele pode me ajudar, Deus! Sou de menor, não posso sair de casa, 3 anos ainda me restam de Ensino Médio, me perguntam porque estudo tanto, a minha resposta é que eu quero ter um futuro, e sim, eu quero, mas eu quero principalmente sair daqui, sinto que estou incomodando. Não aguento mais, meu psicológico ta abalado, viro noites chorando, mal entro aqui no blog, bem.. agora vocês já sabem o motivo, só espero não ser julgada, como sou dentro da minha própria casa e da minha escola.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey, você não está sozinha.
Tenho 14 e também passo por isso.
A pergunta que todo dia faço é, por que não posso ser normal que nem todo mundo?

Amanda Andrade disse...

Você não tá sozinha, sempre que precisar desabafa aqui <3 Vai ficar bem, você vai ver <3 Beijosss, conta sempre comigo e se precisar de qualquer ajuda avisa viu?
http://oblogdamandi.blogspot.com

Laura Marques disse...

Olha, quantas pessoas aqui te ajudando. Olha o Anoni que comentou, também sofre por isso. Todos tem crises desse tipo e depois de um tempo passa! Olha, faça birra, chore etc para que eles vejam que você não está bem. O melhor é uma boa conversa.
Beijos,
da Laura que está entrando na adolescência agora.
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não flor, você não está sozinha mesmo! Antes de tudo, não faça nenhuma besteira se ficar mais forte sua tristeza. Porque Deus está com você e só ele pode tirar sua vida. Mesmo que vc não citou, eu gostaria de deixar isso claro. Se tiver algum comentario te jugando, apague rapidamente! Concordo com o que as meninas falaram, principalmente a Laura Marques! Mas se quiser falar mais sobre isso, desabafe tudo aqui,estamos com você e somos suas amigas! Beijos. Você vai ficar bem, com fé em Deus!
meeus-vicios.blogspot.com.br

Unknown disse...

Você não está sozinha flor! Estamos do seu lado para o que der e vier. E Deus também. Concordo com as meninas, as vezes parece uma coisa horrível, mais tudo passa. Quando precisar, desabafe aqui, pois estaremos aqui para te ajudar e te dar forças.
Beijos da Laura.

Unknown disse...

Oi linda, não fique assim. Também passo por isto, é difícil mas a gente aprende a superar. Levei anos, mas agora eu apenas ignoro, o que importa é o que EU penso. Se alguém quer meu mal eu entrego na mão de Deus, não revido, mas também não me abalo por isto.
Força, estarei aqui sempre que precisar.
Beijos, Yasmin.
http://esquisiticesfemininas.blogspot.com