Leggins estampadas, onde comprar?

      
     Foi no início dos anos 80 que a legging ganhou evidência com o street wear, mas sua origem está na Idade Média. Os anos se passaram e ela foi, muitas vezes, ganhando uma conotação nada cool, mas sim de mal gosto no uso diário (a não ser na esfera fitness, pois na academia ela sempre reinou!). Só que a peça se modernizou e foi repaginada. Ganhou cara nova, estampas surpreendentes, tecidos tecnológicos e recortes variados. Além de tudo isso, manteve sua versatilidade e conforto. Até o público mais resistente simpatizou com ela, e as fashionistas de plantão, antenadas com moda, souberam aproveitá-la de um jeito bem moderno.



A melhor dica para vestir uma legging sem medo, e que acho mais válida, é usar o nosso velho amigo “bom senso”. Até por que, restringir o uso da peça para determinados biótipos não é a questão. E não faz mal algum utilizar uma boa dose de precaução para evitar excessos e tropeços na vulgaridade.



  Gostaram? A Romwe é uma loja gringa que faz entrega no Brasil (demoram umas 2 semanas para chegar) e o frete é grátis \o Esses modelinhos acima podem ser adquiridos por menos de 30,00 reais, corram lá!





7 comentários:

Anônimo disse...

amei a de listras!
flor, to te seguindo, poderia seguir o meu blog tambem?

Beijos,
Giulia do http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

Que bom que gostou *-* Tô te seguindo também *-*

sozaimap disse...

Eu conheci algumas lojas da Tanlup que vendem, vale a pena conferir na busca da Tanlup:

www.tanlup.com

http://ringo-pop.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

Nossa, nem conhecia essa loja, obrigada por postar aqui, beijos <3

Unknown disse...

AMO a Romwe, sempre compro lá. Sempre entregam tudo certinho, mas todas as minhas encomendas demoraram mais de duas semanas pra chegar, viu? hahaha
http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

A Romwe é uma loja ótima mesmo, eu coloquei 2 semanas porque as minhas demoram mais ou menos isso, ma so importante é que chega tudo certinho né? *-* Obrigada por passar aqui linda, volte sempre *-* beijos.

Unknown disse...

Sabe eu ganhei uma leggin num sorteio da Romwe, com estampa de galáxia, e não usei até hoje, acabei dando para uma amiga haha, mas acho que de outros modelos eu compraria...