Resenha do Creme TRESemmé – Reconstrução e Força

         Oi gente, vim aqui falar de uma coisa que todas nós mulheres cuidamos, nosso cabelo! Sério, eu não sei oque seria de mim sem meu cabelo, eu amo ele de paixão. Mas para isso é preciso deixá-los bonitos, não adianta falar que gosta do cabelo e não cuidar, por isso eu não tenho dó na hora de comprar coisas para cuidados com os cabelos. Hoje em dia podemos encontrar inúmeras marcas para reparar a juba, desde reconstrução até maciez. Por isso, eu vim falar sobre o creme de Tratamento Reconstrução e Força TRESemmé que venho usando. :)


Oque o fabricante diz: 

"O creme de tratamento TRESemmé ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa, pois possui em sua composição vitamina B6 e colágeno.



Ele possui uma textura bem consistente, muito boa por sinal, além de deixa o cabelo bem macio, forte, brilhoso e muito cheiroso, eu adoro. E sim, ele melhora muito aquela aparência de bagaço de laranja, fortalecendo, reduzindo a quebra, dando super vida aos cabelos. Além disso, ele possui uma ação rápida, se você deixar no minimo 5 minutinhos, você já consegue obter resultados. Claro que com a toca térmica os resultados ficam bem melhores, mas pra quem em uma vida corrida, já obtem resultados ótimos!
   Adorei o produto! SUPER APROVADO.

E vocês? já usaram? oque acharam? :D


8 comentários:

Mirele Soares disse...

Eu uso esse creme hahah
E adoro!
Beijos

featglam.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tenho o de hidratação profunda e gosto muito! Beijos.

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Maya disse...

Eu nunca usei, mas parece muito bom!!
Amei a resenha <3

Beijos,
http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

Nunca usei esse creme, mais parece ser muito bom.
beijos

Tayane Ribeiro disse...

Nunca usei esse creme, mais parece ser muito bom.
beijos

Lu Barros disse...

Esses produtos nos ajudam tanto né, esse ainda não usei, mas to querendo.
Bjs
Luh
http://sempre-belas.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos disse...

Não sei porque, mas nada dessa marca funciona no meu cabelo, ele só fica ruim, quando uso... :(
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Jamile Santana disse...

Olá Camila, algumas pessoas me falaram que não gostam muito da marca, mas pelo seu post percebo que posso confiar. Vou testar ;)


Beijãao!!

fetichedemenina.blogspot.com.br