Cabelos dos sonhos.

    Resolvi que vou deixar meu cabelo crescer novamente, há um ano atrás eu cortei ele um pouco acima do ombro porque eu havia descolorido e usado tintura, dai ele ficou muito quebrado e não tinha hidratação que resolvesse, e ai não deixei mais crescer e fiquei usando química nele (tintura, descoloração, etc.) No momento meu cabelo ta descolorido e com tinta, portanto esta um pouco quebrado ):
   Vendo uma fotos no tumblr, fiquei apaixonada por cabelos longos, novamente, e resolvi que vou voltar a cuidar do meu, sem usar química e deixar ele longo. Sempre vou tentar postar algumas dicas pra o cabelo crescer aqui, como hidratações, alimentação... emfim. Algumas das fotos! :)









2 comentários:

Tanise Silveira disse...

que cabelos liiindos!
o melhor é o segundo! *-*
muito perfeito, >.<
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Tátila Florentino disse...

Olá!! Tenho cabelo longo mas é bem complicado cuidar. As vezes fico com vontade do inverso: cortar acima do ombro :D

Vou amar se você postar dicas caseiras para hidratação :)

Estou seguindo o blog :)

www.alemdemim.com