Meus favoritos.

[cliquem no titulo e será redirecionado ao curta no youtube*-*]




Laços (Ties) - 2007O curta conta basicamente a história de uma garota que perde o pai e desesperada encontra um garoto que a faz refletir e se acalmar um pouco. 

É triste mesmo perder alguém que gostamos. Seja pela fatalidade da morte ou pelo distanciamento do tempo. A dor nos consome. Quase nos mata por dentro. Passamos pela fase da negação: não queremos acreditar no ocorrido. Então, o bom senso fala e é nesse momento que o desespero nos invade, pois nunca mais poderemos compartilhar momentos felizes ou tristes com essa pessoa que tanto amamos. Contudo, o curta nos mostra muito bem que, se o laço feito for realmente firme poderemos ter certeza e nos orgulhar que ele será eterno. Não importando a distancia ou a separação. Pois é queridos, num mundo como nosso, onde as relações são muito mais superficiais e se desgastam e desfazem com a maior facilidade é preciso saber construir e atar bem os nossos laços para que estes sejam eternos.

Laços, além de ser um curta-metragem bem feito, passa essa mensagem linda e tocante e conta com um final imprevisível e intrigante. Clarice Falcão me fez derramar uma lágrima com um curta de sete minutos, nem titanic conseguiu tal coisa. Vale a pena conferir! ;)

13 comentários:

Bruna disse...

Olá
Não conhecia... Vou procurar.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Des-conversando disse...

é maravilhoso, é só clicar no titulo que você redirecionada pra o youtube *-* beijos flor!

Monyque Evelyn disse...

não conhecia, mas achei legal.
Estou esperando seu e-mail pra participar do quadro novo do meu blog.
http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/novidade.html#comment-form

Cabe em mim disse...

Parece muito interessante... estou sem áudio agora mas pretendo assistir.

www.natendencia.com

Unknown disse...

Oi, vi seu blog nos comentarios de um outro blog e resolvi te visitar...

E simplesmente amei..

Seu blog é lindo demais...

Amei demais aqui e ja estou seguindo tá...

Beijinhos Káh
http://kahcastioni.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

É maravilhoso esse curta, vale muito a pena todas vocês assistirem ♥

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog e maravilhoso amei sucesso
já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog, fan page, instragam e twitter.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei! ^^
Seguindo:
http://makeforshine.blogspot.com.br/

Babados da Nanda disse...

Nunca vi esse curta, vou ver =D
Beijinhos =*
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

Feliz que tenham gostado ♥

Dayane Silva disse...

Parece ser bom... vou procurar.
Gostei do final "nem titanic conseguiu tal coisa."

Comigo ele não conseguiu nada também kkkk... Beijos.

http://umaideiabonita.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

haha, pois é *-* é um curta maravilhoso ♥

Leticia Nassinger disse...

fiquei curiosa pra ver a história toda, obrigada pela dica bj