Os opostos se atraem, brigam, ficam de mal, choram e amam.

           

         Somos completamente diferentes um do outro, opostos que se atraem. Corpos feitos para ficarem distantes. Superman e criptonita. Eu costumo te ver como algo que eu preciso ter, mas não deveria, algo que me faz mal e bem ao mesmo tempo. Me faz rir e chorar, viver e morrer, por dentro sabe? Te vejo como uma necessidade reprimida. Vejo o brilho dos seus olhos na imensidão do mar, e sinto seu cheiro nos lugares mais inusitados. Dizem que o errado atrai, e você tem lá seu erro. Tem sua forma de ser completamente errado e não recomendado para mim. E algo em você me atrai de forma intensa, é como se algo dentro de mim tivesse um ímã. Um ímã que só você atraía, puxava. Estranho, não é? Sempre escutei as pessoas ao meu redor dizerem que tenho um tal de ímã para problemas. Então, você é o problema que estou atraindo? É? Você é o problema que eu preciso ter, você é o erro que quero cometer. Você é o idiota que eu adoro amar.  Por mais que eu queira, não dá. Todo esse vício que encontrei em você é mais forte do que tudo. O imã atrai e repele ao mesmo momento, apesar de atrair em frequências maiores. Você é o desejo que eu gosto de ter e a saudade que me corrói por dentro. Você se tornou o equívoco correto. Sou eu a divisão e você a multiplicação, prova real de mim. Você é o desconfortável e o agradável, o bem e o mal em tempos iguais e isso dá um nó na cabeça. Essa interferência que existe entre nós sempre houve, e hoje tentamos barrá-la; algo que poderia ter sido feito há tempos. Mas parece que nosso relacionamento nunca foi feito para dar certo, não conseguimos passar um dia sem brigar, eu a ciumenta, a dona da verdade, e você o insensível, o coração de pedra. Qual seria a solução? Não sabemos, mas vamos seguir em frente do jeito que está, porque já que é pra errar, vamos errar juntos.  


Me sigam no instagram, sigo de volta. *-*

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto...
beijus flor..
http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

Juju disse...

Que situação, saber que não deve, mas querer com todas as suas forças...
lindo texto...
Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Des-conversando disse...

Realmente, eu e meu namorado somos uma coisa viu? Um dia sem brigar é quase um milagre. :*

Feliz que tenham gostado *-* voltem sempre, beijo *-*

Amanda Silva disse...

Amei o texto, incrível. ♥
http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

Yara Andrade disse...

Gostei do texto, achei ele bem sincero.
Beijos

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Des-conversando disse...

Feliz que vocês tenham gostado, voltem sempre *-*

Carol Santana disse...

Amei, seu texto foi muito bem escrito!
E é uma coisa curiosa, quando eu comecei a namorar, eu e meu namorado éramos muito parecidos, ai hoje em dia somos mais para o lado dos opostos do que pro lado dos dispostos. Interessante né? Mudamos, crescemos e até nos distanciamos um pouco de quem éramos, mas não um do outro!

Não tenho instagram não flor!
Beijos!
Carol,
www.caixa-a-a.com